Post de número 100: 23 looks da Taylor Swift

 

Pessoal o post de hoje é o post de número 100!!!
Por isso resolvi dedica-lo a Taylor Swift e seus lindos looks!
Veja:

Taylor Swift tem um estilo que passeia entre o retrô e girlie muito bem definido, mas sempre consegue se reinventar e aparecer com uma produção mais linda que a outra! 

taylor-swift
1. Branco: phyna. Metalizado: moderna. Recortes laterais: sexy. Não precisa de mais nada para ser a diva!


2. O vestido com cintura marcada e saia rodada é a cara da Taylor! As listras não fogem do look retrô, mas como são mais largas dão um ar mais moderno ao look.

3. Aqui, o vestido todo girlie de renda ficou mais moderno, acredite, por conta da manga longa! O peep toe dourado dá o toque glam.

4. A combinação preto e branco ficou ainda mais clássica combinada com o batom vermelho. A dupla meia-calça + scarpin preto ainda alonga a perna!

5. Taylor sabe muito bem como turbinar o look básico: a blusa listrada tem aquele charme francês, enquanto o keds Red (assinado pela cantora) dá mais cor ao look.

6. Maxipoás (e um gatinho, own!) são a graça do look com calça burgundy, esse tom meio roxo, meio vinho que está com tudo!


7. Com o terninho branco ultra-chique, Taylor mostra que nem só de vestidos brilhantes se vive no tapete vermelho. Arrasou!


8. Blusa com mini poás, saia preta rodada e cintinho vermelho marcando o look = diva 50’s!


9. O caimento e o desenho do decote do vestido são bem princesa, mas o modelo ganha um toque sexy com a lateral rendada.


10. Aliás, aí está um dos truques da Tay para o red carpet: os vestidos clarinhos apostam em saias rodadas, bem girlie, mas sempre contam com um detalhe surpresa. Aqui, é o decote nas costas!


11. O fundo azul vibrante do vestido acende o look e rouba todas as atenções! De quebra, a brincadeira com a metade preta do vestido deixa a produção mais moderna.


12. Curtinho, nude e com muuuito dourado: esse vestido da Taylor nem precisava de mais nada para ser incrível, mas aí ela se vira e... O decote nas costas vem deixar o modelo ainda mais lindo!


13. Estampa fofa + jaqueta de couro + cachecol + bolsa retrô: fórmula perfeita para encarar um dia de frio com muito estilo!


14. A jaqueta tipo college um pouco mais larguinha é perfeita para deixar o look retrô com colar de pérolas mais descontraído. Ah, o violão também é um acessório e tanto! ;)

15. Mais um motivo para desejar uma calça vermelha: com a blusa listrada, como da Tay, fica clássica; com uma camiseta com estampa divertida, super moderna!


16. Muitas camadas de tule, muitas camadas de tule, muitas camadas de tule... Precisa dizer algo mais sobre esse vestido DIVO?!


17. O vestido de renda vermelha ficou ainda mais poderoso sobre o fundo preto. Como já é uma peça muuuito marcante, Tay dispensou acessórios!


18. O chapéu é o destaque - e o ponto retrô - desse look simples, mas chique ao mesmo tempo! Ah, o detalhe da golinha deixa a produção ainda mais fofa!


19. Basta um blazer e o batom vermelho para o look jeans + camiseta branca virar essa produção linda aí de cima! Já tem o seu?

20. Mesmo com a modelagem mais fechada, o look ficou com uma pegada bem verão por conta da estampa amarela e o peep toe laranja!


21. A mistura de cores deu super certo nessa produção descontraída da Taylor! Para apostar em acessórios também coloridos, Tay pensou na cartela de cores do vestido para não pesar.

22. Poás e uma leve transparência são a graça desse look lindo para usar no dia a dia da Taylor! Os óculos com armação estampada são uma ótima opção para fugir do preto.

23. "Um clássico Taylor Swift", poderíamos dizer sobre esse longo com bordados dourados sobre fundo nude! A abertura nas costas vem como o "fator surpresa" que a cantora tanto ama.

Qual seu look preferido da Taylor?

Fontes: Capricho


Bem Vinda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...